Quatro Cinco Um,

Edição histórica volta para novos assinantes

Receba o pôster da Bruxa dos Livros — últimos exemplares

02dez2019 - 15h56

A edição de outubro da Quatro Cinco Um esteve entre os grandes momentos da cultura brasileira em 2019.

Com a atriz Fernanda Montenegro na capa, fantasiada como uma bruxa numa fogueira de livros, a revista teve uma repercussão inédita para os padrões do jornalismo de livros e chegou a esgotar nas bancas e livrarias do país. Foi preciso criar uma lista de espera para os leitores que não encontraram exemplares em sua cidade.

Esse grande sucesso de vendas mudou a história da Quatro Cinco Um, que além de muita visibilidade ganhou centenas de novos assinantes. Isso nos fez chegar bem mais perto do objetivo de autossustentação do nosso projeto.

Ao fazer o balanço dessa edição histórica, conseguimos reunir uma quantidade limitada de exemplares remanescentes da edição de outubro, todos com o pôster em que Fernanda Montenegro posa na fogueira de livros, vestida de bruxa, uma das imagens do icônico ensaio de Luciano Schmitz e Mariana Maltoni, e os oferecemos a você. 

Neste início de dezembro, os primeiros leitores que fizerem uma assinatura no plano Assinante Associado receberão, junto com a nova edição de janeiro-19/dezembro-20 — que vem com o pôster original do filme Fahrenheit 451, de François Truffaut —, também a edição de outubro, com o tão falado pôster de Fernanda Montenegro.

A Quatro Cinco Um é um projeto cultural criado em 2017 pela Associação Quatro Cinco Um, no modelo de jornalismo comunitário e sem fins lucrativos, segundo o qual a maior parte do financiamento é feita por meio de vendas de assinaturas e doações privadas. Torne-se agora mesmo um Assinante Associado, ajude-nos a manter um projeto relevante para o país e receba essa edição histórica.

Atenção: a promoção é limitada à quantidade de exemplares em nossos estoques e só será válida para assinaturas do plano Assinante Associado que tenham o pagamento confirmado. Quando os exemplares tiverem se esgotado, publicaremos uma atualização nesta notícia.